sexta-feira, 1 de maio de 2015

Meus Filhotes que Amo !!!


 Venho apresentar a todos meus bichinhos de estimação e meus amigos, que hoje fazem parte da minha vida e da vida da minha Esposa, primeiro ganhei o Fred pequeninho, e a brincadeira que ele mais gostava era comer as coisas, começou com chinelos, sandálias ate comer minha maquina de Lavar ave, ai minha esposa foi passar no parque acha a Xai uma gatinha linda e dengosa já foi mãe duas vezes, estava bom assim, mais ai uma amiga nossa fez uma doação de uma cadelinha para minha esposa a famosa Rhana a Ardida desde pequena atentada e não mudou nada não só cresceu, como os chinelos das visitas, pula mais que canguru, mais hoje sou feliz com eles e eles comigo, sei que as vezes não temos tempo para brincar ou passear com eles... mais damos muita atenção e carinho para eles só falta dormir na cama comigo e minha esposa !!!



FRED - ARTEIRO
FRED - FILHOTE























FRED E RHANA





RHANA






















XAI, RHANA E FRED






Obrigado por existirem em nossas vidas.... Amo vocês !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário