terça-feira, 26 de maio de 2015

Minha Gata linda dormindo !!!

Apresento a vocês a minha gatinha linda e charmosa, dormindo na minha cama junto comigo, ela é linda e dengosa adora um carinho e quando esta com fome começa a miar e não para mais até encher seu pratinho de comida.


Apresento a todos a Xai, minha gatinha manhosa, ela foi minha primeira adoção encontramos ela em um horto floresta de Cuiabá - MT, onde fazemos caminhada ao domingos, e ela começou as nos seguir e miando estava sozinha e magrinha, ai minha esposa viu e resolvemos cuidar dela e como não tínhamos nem bicho de estimação resolver adota-la, foi a coisa mais importante que fizemos, sendo o nosso primeiro filho, tratamos dela, levamos ao veterinário para aplicar as injeções e cuidados necessários, ela esta com nós já tem 3 anos e já foi mãe 2 vezes, hoje temos 1 Cadela e 1 Cachorro e mais 4 Gatinhos filhos da Shai.









Amo minha Gata, lindona !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário